e-Proc
    Cadastro de Advogados
           

    O cadastro de Advogados no e-Proc/JMU será realizado em duas etapas:

    1º PASSO

    REALIZAR O PRÉ-CADASTRO

    Digite o numero do seu CPF e clique no botão consultar.

    Se você ainda não estiver cadastrado na Justiça Militar da União, aparecerá um formulário para preenchimento de seus dados pessoais. Preencha TODOS os campos e clique no botão salvar.

    Observação: os campos de contato (Telefone e Email) são obrigatórios.

    Se você já estiver cadastrado na Justiça Militar da União, seu nome aparecerá no final da página. Neste caso, apensas siga para o próximo passo.

    2ª PASSO

    VALIDAÇÃO DO CADASTRO E ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

    Conforme regulamentado pelo Ato Nº 240, de 30/10/2017, alterado pelo Ato nº 245, de 14/11/2017, ambos do Superior Tribunal Militar, o encaminhamento da documentação para validação do pré-cadastro se dará das seguintes formas:

    1. Pelo comparecimento pessoal na sede do Superior Tribunal Militar ou de qualquer Auditoria da Justiça Militalr da União, munido de cópias da identificação profissional, RG e CPF, todas autenticadas;

    2. Enviando a documentação (cópias do RG, CPF e identificação profissional ou documento funcional do solicitante, todas autenticas) para a Secretaria Judiciária do Superior Tribunal Militar (SEJUD), no endereço:

    Setor de Autarquias Sul

    Quadra 1, Bloco B 9º andar

    CEP 70.098-900 Brasília-DF

    Edifício Sede do STM

    Em qualquer das formas, o cadastramento somente será validado durante o horário de funcionamento do Tribunal, não havendo validação de cadastro durante o plantão.

    Contatos:

    Telefone: 61 3313-9144

    E-mail: eproc@stm.jus.br